segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Equador rima com Theodor e Amor

Eu, pessoa desprovida de cultura, me confesso: nunca li o Equador. Mais grave ainda, nunca tive vontade de o ler. Ohhhhhh! Mas, para me redimir e numa manifestação pura e dura de Semicultura (ver Theodor Adorno; sou o orgulho da Cadete), resolvi espreitar a série/novela da TVI. Ok, foram só cinco minutos mas isso não interessa. E tenho que sincera convosco carissímos-quatro-ou-cinco-leitores, gostei muito do que vi e ouvi. O que significa o seguinte: tive a sorte de apanhar uma cena com o Filipe Duarte.

Como tenho a certeza que ele me lê diariamente, aqui vai:

Pipo, basta dizeres uma palavrinha aos meus ouvidos com essa voz maravilhosa e eu caso-me contigo! Até pode ser um insulto (quer dizer, se for um insulto, ainda melhor! Caso-me nesta vida e nas próximas!). Qualquer coisa, um monossílabo, um grunhido...Príncipe do meu reino, imagina lá, Filipe e Filipa, Pipo e Pipa, Pilipe e Pilipa... Aii que lindo! As toalhas com o monograma continuam guardadas, ai meu querido, até o nosso enxoval está facilitado! O nosso amor é tão perfeito que só pode ser uma conspiração dos deuses.

2 comentários:

P. disse...

ahahhaahahahahaha!

(lamento, mas fo só o q me ocorreu :$)

esse gajo é a unica coisa d jeito da serie, pah. vá, ele, o francisco corte-real e o marco d'almeida. still, o meu preferido é mm o filipe, esse fofinho com olhos de canito abandonado (L)

cat disse...

quem é o filipe duarte?

(já sei quem é aquele brasileiro... grande bebé... meu deus, jesus cristo... realmente já o conhecia mas não fazia ideia do nome... sabes quando é que vais ter uma homem assim, não sabes?)