quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Já está na altura...

Ontem fiz 24 anos. 24 anos. 24 anos. Passei o dia todo muito bem disposta sem a habitual neura causada pelo aniversário (talvez tenha sido por causa dos balões :P) até que a minha tia chega ao pé de mim e diz:
- Olha, vou deixar de te oferecer perfumes. Já tens 24 anos e a partir de agora vou começar a dar-te coisas para o teu enxoval. Já está na altura...

E foi assim que recebi um lindo (NOT) conjunto de toalhas com a letra F lá escarrapachada.

4 comentários:

M. disse...

Para já, parabéns gordos atrasados! Ninguém tem 24 anos, my god *cough*

E ouve, escuta a voz da experiência: esse atoalhado ainda vai dar muito jeito. Com ou sem bordado.

:D

Anónimo disse...

opa..... LOL

gordinha, qd vens? te amo!

Pilipa disse...

Obrigada, M!
Eu não tenho assim tanta certeza em relação ao jeito que poderá vir a dar porque a minha tia avisou-me que eu NAO poderia, em hipótese alguma, usar aquilo antes de tempo. Sabes aqueles avisos que soam a pragas? lol Foi mais ou menos isso que aconteceu.

Pi do meu coração, já cá estou! lol
Ja te explico. lol

Beijos para as duas manas mai lindas de campo de ourique!

M. disse...

Lapa, por gentileza, Lapa.

*cough cough*