quarta-feira, 24 de março de 2010

Procura-se

Pessoa com gosto pelo desporto, com uma paciência de santo, com muito amor pelo próximo (neste caso, por uma pobre badocha), com muita calma, com disponibilidade e com uma paciência de santo (sim, porque a paciência nunca vai ser de mais) para me arrancar de casa e vir correr comigo TODOS os dias.

Os interessados podem responder na caixa de comentários ou para o email: chocolatecorderosinha@gmail.com

Um grande bem haja desta pobre alma atormentada pela balança.


ADENDA: Peguei nestes presuntos que o senhor me deu e fui correr SOZINHA. Vá, devo ter conseguido correr uns 5 cm, mas sempre me mexi um bocadinho. Ahhh e fiquem as minhas amigas a saber, vi um ou dois bebés que podiam perfeitamente ajudar-me nos alongamentos que eu não me importava nadinha.

2 comentários:

IM disse...

olha o que eu aprendi é que tem de partir mesmo de ti..pq mesmo que venha alguém obrigar te a correr, se não tiveres vontade, até te atiras das escadas só pa ter uma entorce..ahahah :P

***

Pilipa disse...

E foi isso mesmo que eu fiz, enchi-me de coragem e fui sozinha. Provavelmente amanhã sou capaz de inventar uma desculpa esfarrapada para me convencer a mim mesma que não posso ir mas a vitória de hoje já ninguém ma tira. :D