terça-feira, 23 de março de 2010

Ai ai ai alguém me ajude

A minha vida acabou de se alterar para todo o sempre! A B. disse-me ontem que a Olá tinha um gelado novo...de marshmallow. Primeiro fiquei em modo semi histérico mas depois refundi a informação para os confins do meu inconsciente...até há bocado. Estava aqui no escritório com apetites de qualquer coisa docinha e como sou uma miúda roliça e consciente decidi que ia comprar uma gelatina de morango. Acontece que eu trabalho por cima de um centro comercial e que ao lado do Vitaminas onde eu costumo comprar a gelatina, existe o quê perguntam vocês? Um quiosque da Olá! O inconsciente começou aos pinotes e fui só espreitar a título de curiosidade. E é tão lindo! As empregadas cercaram-me, quase que me enfiaram uma comer de gelado pelas goelas abaixo e eu tive que fugir, literalmente, de lá. Moral da história, comprei a gelatina e até já a comi mas não consigo deixar de pensar no gelado!

E tenho um medo de morte de provar aquele possível néctar dos deuses e ficar para sempre viciada. Ai!

Sem comentários: