quinta-feira, 19 de março de 2009

Vinde a mim as criancinhas #1

Ele: Olhe, temos que cantar a música toda ou só uma parte?
Eu: Só uma parte. Se toda a gente cantasse a música inteira só saíamos daqui amanhã de manhã
Ele: Oh se fosse para ficar ao pé de si não me importava nada!
Eu: Ermmmmm...
Ele: se quiser, pode ficar com o meu número!!

Passado um bocado, eu estava a falar com outra criatura e ele grita: "TU VÊ LÁ, NÃO MA ROUBES!"
Incrédula com a situação, comentei com a minha colega o que se tinha passado e qual não é o meu espanto quando ela diz "Ah, é aquele assim assim? Há bocado ele perguntou-me se não nos podíamos sentar os dois na fila de trás para ficarmos mais juntinhos!"


Fiquei desolada! Afinal, eu não era especial. Ele atirava-se a todas sem dó nem piedade! Meio metro de gente com 11 anos e já um pequeno Don Juan. É mesmo disto que o mundo precisa, mais um projecto de cabrão!

2 comentários:

P. disse...

you are NOT the special oooooneeeee!

ahah

Cheguevara disse...

Fazias juras de amor eterno ao puto, e no dia seguinte mandava-lo dar uma volta.
Ias ver se ele não aprendia a lição. :)