quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Fair Play*

Só me apetece é miar! Vibro com estes gajos! :)



* ou será fã play?

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Quase perfeito

Amor Combate

Eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás.
Sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim.
Eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,
mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.
Se o nosso amor é um combate então que ganhe a melhor parte.
O chão que pisas sou eu.
O nosso amor morreu quem o matou fui eu.

Linda Martini

P.S Vai buscar...

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Carências

Se, para compensar as carências afectivas (ou efectivas, como diria a tia P.) comemos doces, será que para compensar as carências de açúcar podemos comer afectos?

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Haja paz no mundo...

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=744297&div_id=291

Não estou a perceber...

O meu local de trabalho deve ter uma das maiores concentrações de gulosos do país. Por isso, fiz o meu bolo de chocolate e resolvi presentear os colegas. Foi a algazarra total logo de manhã. Cheguei eram quase 10h e às 11h já não havia bolo para contar história. Quando o presidente da empresa veio ao meu piso tomar café, ofereci-lhe uma fatia. O homem adorou o bolo e fartou-se de fazer elogios. Até aqui tudo bem. O problema foi quando ele me disse "Parabéns! Com tanto talento, até é um desperdício estar a trabalhar em produção!" E eu juro que não percebi...Onde será que deveria estar a trabalhar com este "talento"? Numa pastelaria?

Primeira vez

Olá,
Esta é a minha primeira posta de pescada na blogosfera. Quem me conhece bem vai, certamente, estranhar. Desde pequena que sempre tive dificuldade em manter diários pelo simples facto de ter medo que os lessem. Eu sei...tenho a mania da perseguição e, para além disso, sou um bocado esquizofrénica. Se uma pessoa não quer que leiam o que escreve, não vai por textos seus na net, certo?Pois é, mas ficam já a saber uma coisinha sobre mim...Eu não sou normal! :)