quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Não estou a perceber...

O meu local de trabalho deve ter uma das maiores concentrações de gulosos do país. Por isso, fiz o meu bolo de chocolate e resolvi presentear os colegas. Foi a algazarra total logo de manhã. Cheguei eram quase 10h e às 11h já não havia bolo para contar história. Quando o presidente da empresa veio ao meu piso tomar café, ofereci-lhe uma fatia. O homem adorou o bolo e fartou-se de fazer elogios. Até aqui tudo bem. O problema foi quando ele me disse "Parabéns! Com tanto talento, até é um desperdício estar a trabalhar em produção!" E eu juro que não percebi...Onde será que deveria estar a trabalhar com este "talento"? Numa pastelaria?

2 comentários:

Sofia disse...

Eu acho que ias ficar muito bem.. e eu ia poupar muito mais nos bolos, já que seria cliente assídua (não do de chocolate, obviamente) e tu irias servir de grátis! :D
Ah, não? Bah, então vê lá mas é se fazes o bolinho para o V., coitadito! LOL *

Anónimo disse...

epa... LOOOL

cm teimagino a dizer exactamente isto.. e a tua cara d "n tou a perceber!" LOL

bolinho d chocolate nham nham! quero!! grrr!

** (L)