terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Merry Whatever


Toda a gente faz posts a comemorar o aniverário do blog. Eu não.
Toda a gente faz posts a comemorar o próprio aniversário. Eu não.
Toda a gente faz posts com wishlists para o Natal. Eu não.
Toda a gente faz posts com fotos dos presentes que receberam.

Eu não...fazia até receber estas botas lindas. São tão confortáveis que, desde que as recebi, ainda não as descalcei (ok, foi só há umas horinhas atrás). Adoro-as, adoro-as, adoro-as. Já pode nevar à vontade em Paris (ou na Venda do Pinheiro) que 'tou nem aí, 'tou nem aí.





É certo que toda a gente tem blogs de jeito e faz posts coerentes e eu não. Caguei. Já disse que as minhas botas são lindas e que as adoro, já?

Obrigada, minha F. <3

1 comentário:

P. disse...

são lindas! :D *
fulor rula!