sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Das gajas parvas e histéricas

Hoje de manhã

Eu: Aii que raiva! Eu hoje não estou triste nem desiludida, estou cheia de raiva. É que isto acaba já aqui! Não estou para aturar gente bipolar! Pfff estava tão bem sozinha! Vai de carrinho e é já, a ver se eu me importo. Só espero que ele não me diga nada, nem me apareça à frente hoje! Deve pensar que estou para aturá-lo. Não sou nem mãe dele, nem psiquiatra! Sim, porque aqui a filha da minha mãe não nasceu para levar com estes filmes. Deve achar que é so estalar os dedos e eu vou atrás, pois que espere sentado. Era só o que mais me faltava...pfff...anormal!

À tarde

Eu: Ah...ele mandou-me uma mensagem a perguntar se eu não queria passar lá o fim-de-semana mimimimimimi...até disse que fazia uma salada mimimimimimi...não me apetece nada aturar os amigos dele mas pronto mimimimimi...também não posso ser muito radical, não é? mimimimimi

3 comentários:

IM disse...

ahaha espero que resolvam as coisas entao mimimimi :)*

P. disse...

adoro ahahah <3

B.I.T.C.H. disse...

ahhhhhhhhhhhhahhaahhaa


permite-me a audácia mas somos muita parvas wonwonwonwooooon