domingo, 10 de janeiro de 2010

Fim-de-semana em casa dos papás

sábado: tudo é lindo e perfeito. Enchem-me de mimos, escolho o menu do almoço e jantar, a lareira está acesa, trazem-me pratinhos de arroz doce no sofá...

domingo: acordo, a casa está cheia de gente que eu não conheço de lado nenhum, o almoço é lebre ( no comments) e sou bombardeada por um bando de galinhas desconhecidas com perguntas sobre a televisão.

"E o não sei das quantas, é simpático?"

"Ah mas a fulana tal é muito embirrante, não é?"

"Ouvi dizer que cicrano é gay, é verdade?"

"Aquelas pessoas que estão lá a bater palmas devem ganhar para cima de um dinheirão, não?"

"Dizem que ficaram todos muito contentes porque a outra foi despedida"

Eu percebo a curiosidade à volta da caixinha mágica, mas por favor deixem-me respirar um bocadinho e acabar de almoçar ( ou seja, comer a sobremesa) em paz, sim?

Credo.

Sem comentários: