terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dangerous liaisons

Imaginemos que eu teria de fazer um guião/ gráfico (tipo o chart da L Word) sobre as ligações entre as minhas relações, mais os amigos das minhas relações, mais as minhas relações e os meus amigos. Vá, tudo isto hipoteticamente, claro.

Personagens:
A F (não sou eu...)
O C.
O PM
O P.
O D.
O F.
A MP.
A M.
A L.
A V.
O E.
O K.
A R.

A F. andou embrulhada com o C. O C é amigo do D., namora com a V. mas sempre que pode estica a corda mais do que devia para os lados da F. TODA a gente sabe que a F. e o C. já se viram nus e não foi bom. Entretanto a F. meteu-se com o PM que já se meteu com todas as miudas deste Portugal. Farta de filmes, enrolou-se com o P. que é muito amigo do B. que namora com a MP. amiga da F. A F., essa grande porca, gostava muito de saltar para a espinha do F. que também é amigo do B. e que mais dia menos dia há-de ficar a saber do C. e do P. A M. é amiga da F. e começou agora a andar metida com o P. A F. ainda obcecada com o F. descobriu que ele é muito amigo da L., que por sua vez já foi muito amiga do PM. Ah sobra o E. que anda atrás da F. e que já andou com a R., que ja tinha andado com o K. que é o melhor amigo da F. (quando não estão zangados porque o K. insiste com a F. que se devem comer).


Claro que isto é tudo fruto da minha imaginação, até porque é demasiado confuso para poder ser verdade. E um bocadinho promíscuo também. Ca nojo.

4 comentários:

P. disse...

a tua vida dava um filme indiano!

Pilipa disse...

A minha não! A vida da F...lol

punchpat disse...

ainda bem que a MC não anda metida nesses barulhos

C. disse...

parece uma novela mexicana...das mais rascas que existe. OMG (acho que com o passar do tempo vai tornar-se pior)