terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sinceramente, não sei o que hei-de fazer. Não sei se devo fechar este blog, se devo deixá-lo ao abandono ou se devo criar um novo. Não escrevo nada de jeito há séculos (ou desde sempre, vá). Na maior parte das vezes que penso cá vir é para escrever coisas deprimentes, portanto mais vale ficar sossegadinha. Contar uma peripécia ou piada qualquer? Para quê se já a repeti quinhentas vezes e pessoalmente às pessoas que lêem o blog? E depois o nome...é ridículo, irrita-me solenemente. Não sei se é por ter sido baseado numa private joke que eu partilhava com uma pessoa que já saiu da minha vida há anos (e que terá sido extremamente sobrevalorizada) ou se é pela alergia que tenho vindo a desenvolver em relação a blogs cor-de-rosa. Quer dizer, não me interpretem mal, o meu é cor-de-rosa, é fútil até mais não e nunca tive pretensões que fosse um blog sério. Já não há é cu para tanto alarido à volta dos blogs cor-de-rosa e peixaradas blogcenas. Acho que odeio gajas, logo odeio tudo o que este blog representa, ou seja, odeio-me. Aliás, eu acho é que odeio pessoas, como diria a sábia da M.

Ou então não odeio nada e estou só a ficar esquizofrénica.

5 comentários:

P. disse...

acredito mais na 2ª hipótese.

cat disse...

o que eu acho é que devíamos ir para a austrália ver surfistas... isso é que era de valor...

Ringo disse...

não te esqueças é da hipótese de poder aparecer alguém de novo, que até ache piada a isto. Bora lá continuar a ser fútil...

M. disse...

Odiar pessoas ainda não foi razão para acabar com blogs. Olha para mim, a odiar pessoas desde 2004 ;)

Anónimo disse...

Não sejas pessimista! O mundo cor de rosa é lindo e tu acreditas nele, assim como eu! E mesmo qd eu vejo tudo negro tu vais lá e levas um bocadinho de corrosinha para eu sorrir.
Pq não escreves sobre bebés?! TU,como futura MADRINHA:)...tenho a certeza que vais ter mt que escrever e um dia mais tarde tu e ela/ela terão mt que ler e rir com as "nossas" aventuras corrosinhas!
Lov u *