sábado, 15 de agosto de 2009

O Diário de Pilipa Jones

Estamos em Agosto, é sábado à noite, estão muitos graus e eu sou uma jovem normal, com os dentes todos na boca e que ainda consegue arrancar piropos ordinários dos senhores das obras (agora por falar nisto, nunca contei aqui qual foi o piropo mais ordinário que ouvi, pois não?). Até aqui, tudo bem. O único problema é que devo ser a única pessoa que está em Lisboa. Ou está tudo de férias, ou está tudo a gozar uma coisa a que ouço chamar de fim-de-semana. Cães! Para tentar abstrair-me disso e de mais uma série de apoquentações que me têm assombrado a semana toda, resolvi compensar-me com um programinha deprimente, à la Bridget Jones: sushi + filme. Ora, eu sozinha a enfardar sushi como se não houvesse amanhã, com o rabinho (inho...ahahhahah) alapado no sofá só podia dar numa coisa: má disposição física e mental. Para tratar da física já me pus a beber águinha das pedras, para a mental estou a fazer figas para a vizinha de baixo vir cá bater-me à porta porque ouviu uma formiga no chão ou então para a menina da tmn me ligar a oferecer uma promoção estúpida qualquer.

1 comentário:

P. disse...

home alone, meu baby?

a senhora da tmn ligou-te? desancaste-a? hein?

*