terça-feira, 12 de maio de 2009

Boa folga para vocês também

Tinha que fazer o irs (já disse que ODEIO as finanças?) , ir à loja do cidadão, fechar contratos velhos, fazer contratos novos, arrumar tralha e a única coisa que me apetecia realmente fazer era meter-me na cama. Entretanto, a campainha toca. Boa tarde, sou o técnico da Lisboagás e vim aqui substituir o contador porque já tem mais de 20 anos. Testes para aqui, testes para ali e o diagnóstico foi o seguinte: deficiências na evacuação de monóxido de carbono e fugas de gás. Lamento, minha senhora, mas derivado aos certos e determinados testes que eu fiz, vou ter que lhe cortar o gás para sua segurança.

Ok, agora que já fiquei muito mais bem disposta e com mais uma merdinha para tratar vou só ali enfiar-me na caminha e já volto.

Sem comentários: