quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sai mais um desafio quentinho

Atrasada, como sempre, cá venho eu responder ao desafio do Mr M. (feito há, aproximadamente, 230 dias atrás).


Regras do desafio:

a) Linkar o blogue que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados

1- tenho uma pancadona por gajos de t-shirt branca
2- já tive aulas de russo, árabe e língua gestual (vai-se a ver e já me esqueci de quase tudo, com muita pena minha)
3- adoro conduzir
4- tenho a mania de ler jornais e revistas sempre de trás para a frente
5- já tive um acidente de carro com uma amiga e um parvalhão e os meus pais nunca descobriram (como é óbvio o parvalhão é que estava a conduzir)
6-odeio ratos, sejam hamsters, ratos do campo, ratazanas...blerghhh MEDO!

Não vou desafiar ninguém porque a esta altura do campeonato metade da blogosfera já respondeu a este desafio e a outra metade não liga nenhuma a estas coisas.

Sem comentários: