quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Parvoíce familiar

Eu: Pai, tens algum adaptador para as tomadas bifesas?
Pai: Tomadas quê?
Eu: Bifesas!
Ele: Não quererás dizer bifásicas?

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Parabéns Dani!!!!!!!!!





Gosto muito, muito, muito, muito de ti, minha princesa do sol!

Nota: o facto de, em cinco, duas fotos serem de doces é pura coincidência. :P

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nunca compreendi o fascínio que muito criatura já crescidinha tem com a bonecagem! Ele é Hello Kittys, é PowerPuff Girls, é Puccas e sei lá mais o quê. Eu nem quando andava na escola primária tinha uma fixação assim tão grande por bonecos desse género! Mas como diz a minha mãezinha, o peixe morre todo pela boca e desde que conheci o Wall.e que a minha vida mudou. E, meus amigos, vejam ao ponto a que cheguei:





Pilipa vai às finanças - season 2, episódio 800

Pilipa vai às finanças da terrinha porque supostamente só podia tratar do assunto lá. Bullshit
Mal chego à repartição, encontro um conhecido na fila que me dá uma senha com uns bons números abaixo da que eu tinha tirado à entrada. Menos mal, pensei. Quando chamaram o meu número, decidi ser estúpida, muito estúpida e em vez de começar uma conversa minimamente séria com o senhor funcionário, disse:
- Bla bla bla bla como é que faço para pagar isto? Porque como não tenho bens para me penhorarem, ainda me levam presa e isso não me dava jeito nenhum! Ahah
- Ah se a menina fosse presa, então ia tudo para a prisão...
- Pois, imagino que haja dívidas beemmmmmm maiores que a minha!
- Não, não era por isso...É porque se prendessem a menina, havia muita gente que queria ser presa consigo.
Pausa. Respira. Sorriso amarelo.
Toma lá para não te armares em parva, da próxima vez, vais com um ar muito decente, camisola de gola alta e fazes perguntas como as pessoas crescidas.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Para quem odiava ir às compras sozinha, para quem achava que ir ao cinema sozinha era a coisa mais triste do mundo, viajar sozinha era uma hipótese que nunca se colocava. Acontece que, as duas primeiras actividades foram superadas já há uns anos e, agora, chegou a altura de superar a última. Há quem diga que sou louca, há quem me chame egoísta e há quem ache que eu sofri um desgosto amoroso. Eu prefiro dizer que é um pequeno sinal de independência. Claro que preferia ir acompanhada, claro que sim. Mas não podemos ficar eternamente à espera que alguém tenha a mesma disponibilidade que nós, a mesma disponibilidade para nós.

Por isso, quando a Ryanair anunciou as grandes promoções, fui ao site e fiz o meu pequeno itinerário: vou para Dublin, de seguida passo em Londres para dar beijinhos ao William e ao Harry e, last but not least, vou comer tapas com a Gorda em Barcelona.

Um pequeno passo para a humanidade, um grande salto para mim.