segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Para quem odiava ir às compras sozinha, para quem achava que ir ao cinema sozinha era a coisa mais triste do mundo, viajar sozinha era uma hipótese que nunca se colocava. Acontece que, as duas primeiras actividades foram superadas já há uns anos e, agora, chegou a altura de superar a última. Há quem diga que sou louca, há quem me chame egoísta e há quem ache que eu sofri um desgosto amoroso. Eu prefiro dizer que é um pequeno sinal de independência. Claro que preferia ir acompanhada, claro que sim. Mas não podemos ficar eternamente à espera que alguém tenha a mesma disponibilidade que nós, a mesma disponibilidade para nós.

Por isso, quando a Ryanair anunciou as grandes promoções, fui ao site e fiz o meu pequeno itinerário: vou para Dublin, de seguida passo em Londres para dar beijinhos ao William e ao Harry e, last but not least, vou comer tapas com a Gorda em Barcelona.

Um pequeno passo para a humanidade, um grande salto para mim.

Sem comentários: