sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Conversa entre a M. e os tios dela:


Tios da M. - Olha lá, a tua amiga Filipa não apresenta aquele programa novo com o marido da Fernanda Serrano?
M. - NÃO!
Tios da M.- Tens a certeza?? (e foram buscar uma revista onde estava a Miss Patrocínio para provarem que tinham razão)
M. - Vejam a cor dela, não tem nada a ver! (o meu tom de pele no inverno deve ser um pouco mais claro do que o da Nicole Kidman)
Tios da M.- Ahh a maquilhagem faz milagres!

...


Ora, a minha primeira reacção foi rir muito, muito até que comecei a tossir e tive de parar. Sinceramente, não sei se hei-de rir ou chorar. Se me tivessem comparado à Gisele eu até percebia..cof cof...Mas compararem-me àquela miúda sem graça nenhuma?! Nem vou falar de coisas tão óbvias como os quilos que nos separam, mas o que me chateia mesmo, mas mesmo, mesmo, mesmo, é que ela tem o colo mais horrível de todo o sempre! Parece que já amamentou dez crianças e doou o resto do leite ao Banco Alimentar e eu, eu tenho muito orgulho nas minhas maminhas!

1 comentário:

Anónimo disse...

erm.. LOL

pah.. primeiro q tudo.. os dentes, meu bem.. aquela boca simplesmente HORROROSA!
depois, a questao da cor.. bem, n és mt mais branca q ela. isso da nicole.. amiga.. tenha noçao e respeite quem é verdadeiramente branco, sim? lol

qts às maminhas, gosto mt mais das tuas, ah pois lol

baci mile, baby **


(L)