terça-feira, 11 de março de 2008

Ando a ser perseguida por...BEBÉS!

A sério, isto já me começa a enervar. Primeiro, foram os sonhos. Durante a semana passada andei a sonhar todos os dias que tinha um bebé. A série maternidade acabou quando sonhei que estava grávida e foi o sonho mais real de todos (eu juro que até sentia o barrigão!). E hoje, foi a visita ao centro de saúde. Fui levar a vacina do tétano que já contava com dois anos de atraso e estava na sala de espera com uma mãe e um miúdo que não tinha mais de dois anos. Quando me chamaram, dei a minha vez ao miúdo (tive pena da senhora, confesso). A seguir, vem um pai motard com a sua criança já mais crescidinha. Enquanto esperávamos e ouvíamos os gritos do primeiro puto, o pai motard mete conversa comigo:
- Pois, esta é a parte que custa mais...
- Pois, ainda por cima o miúdo é pequenino...
- É teu?

Meu?????????? Wtf?! (E não, a criatura não me conhecia de lado nenhum para me tratar por tu!)

Ainda estava a digerir a pergunta do senhor quando, já la dentro, a enfermeira começa a disparar como se me estivesse a interrogar.


Enfermeira: Então Filipa, é sempre tão simpática para dar lugar às crianças ou está com medo da vacina? Gosta de crianças, é? Já tem alguma ou anda a treinar para isso?


PÁRA TUDO!!!!!
Tenho alguma coisa escrita na testa que diga "Quero ter filhos e JÁ!" ? A sério, não percebo. Tenho 23 anos, visto-me como uma miúda, SOU uma miúda, ainda por cima desmiolada, não tenho cabeça para cuidar de mim, quanto mais de 3 kgs de gente...Quem é que no seu perfeito juízo pode achar que eu tenho/quero crianças?! Socorro!

7 comentários:

punchpat disse...

Se calhar olharam para a tua barriga e pensaram que estavas "de esperanças"... :op

Pilipa disse...

Hugo!! Tu descobres-me e a primeira coisa que fazes é insultar-me? Estou chocada. Lol

p.s. welcome :P

Anónimo disse...

lol faz um favor à humanidade e nunca tenhas filhos filipa!!! nem tu nem eu... nao nascemos mesmo para isso, cheira-me!

Pilipa disse...

obrigada, v! só tu é que me compreendes!:)

Anónimo disse...

epaaaa LOOOOOOOOOL pi number 2.. és qq coisa!!

e vá.. o hugo teve uma certa piada.. lamento.. LOL

opa.. babies é giro e coiso.. mas sim.. quem é q olha pa ti e pensa q tens filhos??

eu só me lembro d nós as duas, num balcao qq do amoreiras, a fingir q eramos mae e filha.. sendo q tu é q eras a filha.. e as pessoas feitas parvas a olhar pa nós.. quem, meu deus? quem?? quem é q pode pensar q TU tens idade (mental, entenda-se) pa ter crianças? :P

luv ya (L)

Anónimo disse...

só pa dizer q gosto bem do novo look ;)

Pilipa disse...

Pilufa,

não me lembro dessa figura triste mas consigo imaginá-la perfeitamente. Somos taooooo crescidas! lol

Vera,

obrigada. Estás sempre em cima do acontecimento. Até parece que és jornalista...:P