sábado, 24 de março de 2007

Please, do NOT disturb

Ou em bom português "oh fáxavor, não me chateiem" porque vou passar os próximos dias a actualizar-me no que diz respeito às minhas séries do momento: Lost, O.C (último episódio snif snif), L Word, Brothers and Sisters e Anatomia de Grey. E como se isto fosse pouco (e acreditem, não é!) ainda tive direito a receber uns albunzinhos de Arcade Fire, Klaxons, Long Winters, Air e Kaiser Chiefs. Ah e claro, não me posso esquecer dos extras, ou seja, os vídeos e as entrevistas.

E de onde veio este MIMO, de onde foi? Claro que só podia ser da M.! Obrigada (L) (L) (L)


2 comentários:

vera disse...

tambem tenho tanta coisa para por em dia...e tao pouco tempo! enfim..um dia destes faco assim uma maratona daquelas mesmo fixes. estores corridos, mta comida a volta e pronto!

Sofia disse...

Essa M. deve ser uma amiga mesmo fixe! A ver se arranjo uma assim.. :P

Até lá.. olha eu aqui disposta a arranjar-te um motivo para te enrolares numa manta (porque o raio do frio não se vai embora), comeres porcarias e vibrares à bruta? :D

Sempre às ordens, aquilo do sabão! *