sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

RAP for President!

Se alguém ainda tinha dúvidas acerca do talento e inteligência do Ricardo Araújo Pereira, penso (desculpem, tenho a certeza!) que estas se dissiparam nos primeiros segundos da Grande Entrevista, com Judite de Sousa.

Ele é palerma, sim senhor, mas é um palerma com um sentido de humor brilhante, modesto, benfiquista, muito engraçado (fisicamente, note-se), e, acima de tudo, com uma inteligência e cultura que muito admiro.

Gosto do RAP porque tanto me faz rir com a mais elaborada crónica a parodiar as do Lobo Antunes, ou a comparar grandes questões filosóficas a interrogações como “Onde estão as chaves do meu carro?”, como me leva às lágrimas pelo simples facto de dizer “kunami”.

O homem é um génio e, sem querer ferir susceptibilidades, o maior humorista português da actualidade. Vai buscar!

Nota: É preciso não esquecer o mérito e talento dos outros três palermas, o Zé Diogo Quintela, o Tiago Dores e o Miguel Góis ( que um dia me chamou colega e que subiu 1243256746387419385109581905 pontos na minha consideração ) mas, mesmo não sendo humorista, também tenho direito à imparcialidade de que o RAP falava na entrevista para demonstrar a minha preferência gatil.

4 comentários:

Sofia disse...

Olha, fui parva e não vi. E queria. Bah.

Será que isso está por aí algures? O_o *

Anónimo disse...

preferencia gatil? LOL lindo, gordinha!

M. disse...

Eu também não vi mas gostava aqui de dizer que... eu AMO o Ricardo Araújo Pereira! E eu vi primeiro, tá? Além disso, se sobrasse alguma coisa dele era para mim, que sou a encalhada mais velha. Aaaaaaahhh!

Anónimo disse...

A entrevista está aqui: http://multimedia.rtp.pt/index.php?vid=1

Quem é amiguinha, quem é? :)

Ah e M, não estou a perceber! LOL