segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Puta da idade
A três dias do meu aniversário, tenho um piripaque no trabalho, desmaio do nada, sem qualquer tontura ou outro indício qualquer e fico a saber que tinha a tensão muito alta para uma jovem e formosa princesa como eu. E já me começo a imaginar com um saquinho plástico cheio de comprimidos dentro da mala, a passar mal com o calor, a ficar com reumático com o frio, a fazer comidinha deslavada porque não posso comer muito sal ou muitas gorduras, a deixar de usar calças de ganga porque dão-me cabo dos derrames, a não conduzir à noite porque já vejo mal e as luzes dos outros carros fazem-me confusão, a fazer análises todos os meses, a comprar um aparelho para a tensão no Lidl e a medi-la todos os dias, a recorrer a 215 mezinhas caseiras, tipo beber chá de urtigas e comer um alho em jejum porque há-de fazer bem a alguma coisa, a dormir só até às 7 da manhã porque a cama faz-me dores no lombo, a não comer carne de porco porque me faz azia, a não beber café à noite por causa das insónias, a não sair à noite porque os bares são muito barulhentos, a não ir ao cinema porque me dá sono, a usar fato de banho preto comprado na La Redoute porque a minha barriga assusta criancinhas na praia...uffff... já estou cansada de escrever tanto e já sinto a cabeça para latejar...acho que preciso de um calmante.
sábado, 22 de agosto de 2009
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Eu não sou um bife
"(...) se a PIDE fosse tão bonita como tu, eu entregava-me logo."
Se tu não fosses um solteirão mais cobiçado do que o petróleo no Iraque, se não fosses um putanheiro da pior espécie com fama além fronteiras, se não tivesses frases de engate mais ranhosas que o Zezé Camarinha, eu também me entregava a esses olhos verdes e a essas covinhas.
Se tu não fosses um solteirão mais cobiçado do que o petróleo no Iraque, se não fosses um putanheiro da pior espécie com fama além fronteiras, se não tivesses frases de engate mais ranhosas que o Zezé Camarinha, eu também me entregava a esses olhos verdes e a essas covinhas.
Babes, ide ver o post da Luna, ide. Não querendo parecer uma coitadinha encalhada* ai de mim que ninguém me pega é impossível deixar de notar que o texto está tão perfeito que parece que foi escrito especialmente para cada uma de nós.
*Até porque me parece que esse não é, de todo, o objectivo do post.
*Até porque me parece que esse não é, de todo, o objectivo do post.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
O Diário de Pilipa Jones
Estamos em Agosto, é sábado à noite, estão muitos graus e eu sou uma jovem normal, com os dentes todos na boca e que ainda consegue arrancar piropos ordinários dos senhores das obras (agora por falar nisto, nunca contei aqui qual foi o piropo mais ordinário que ouvi, pois não?). Até aqui, tudo bem. O único problema é que devo ser a única pessoa que está em Lisboa. Ou está tudo de férias, ou está tudo a gozar uma coisa a que ouço chamar de fim-de-semana. Cães! Para tentar abstrair-me disso e de mais uma série de apoquentações que me têm assombrado a semana toda, resolvi compensar-me com um programinha deprimente, à la Bridget Jones: sushi + filme. Ora, eu sozinha a enfardar sushi como se não houvesse amanhã, com o rabinho (inho...ahahhahah) alapado no sofá só podia dar numa coisa: má disposição física e mental. Para tratar da física já me pus a beber águinha das pedras, para a mental estou a fazer figas para a vizinha de baixo vir cá bater-me à porta porque ouviu uma formiga no chão ou então para a menina da tmn me ligar a oferecer uma promoção estúpida qualquer.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)