quinta-feira, 30 de julho de 2009

Após um interregno de mais um ano sem qualquer tipo de contacto, a troca de mensagens entre esta princesa que vos escreve e um certo e determinado indivíduo de origem duvidosa acabou assim:

"Então eu depois comunico baby. Tenho curiosidade em estar contigo."

Repito. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade.Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade.Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade.Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade.Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade. Baby. Curiosidade.


A única coisa que me vem à cabeça é uma observação que a C. fez há uns tempos "Pilipa, sou tua fã, a sério. Apesar de tudo, tu não desistes." (Isto aplicava-se a tudo o quanto é espécie masculina). Não C., não é uma questão de não desistir, é uma questão de não aprender.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Spoil me



Sou tãoooooooo mimada. Ele é prendinhas vindas de Toronto (beijinho B.), ele é prendinhas vindas de Paris (beijinho M.), ele é o senhor do restaurante que faz sopinha de alface só para mim (beijinho sr. A.), ele é a mamã C. que faz grão com bacalhau para eu levar para o almoço (beijinho C.)...aiii...Adoro as minhajamigas!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro (...)"

A minha amiga P. fez-me chegar esta pérola. Espero que se divirtam tanto como eu me diverti a ler isto.

Queridos amigos e amigas,
Hoje falar-vos-ei de uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de uma forma muito sublime.
Como já vos disse inúmeras vezes, o que tenho hoje não se deve apenas á MÃE maravilhosa que eu tenho a sorte de ter, nem aos dons que DEUS me deu, mas também a VOCÊS que fazem de mim uma artista com inúmeros êxitos.
Vocês são aqueles que eu mais admiro pelo coração que têm e respeito pelo amor,carinho e força que me dão.
Por todos estes anos que entretanto foram passando, com vocês sempre ao meu lado, eu tenho todo o orgulho de abrir o meu coração sempre em primeiro lugar para vocês.
Muita tinta e papel têm gasto, muitas especulações e mentiras têm feito e inventado.
Hoje, pela primeira vez vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos.
A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam.
Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos contruíndo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantavamos com os nossos amigos, falavamos ao telemóvel e foi assim que me fui apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem.Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso
Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.
Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e que ele encontrar-me-ia.
Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram.
Ele vai dar-vos uma palavrinha
Grandes amigos,
É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias.
A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.
Fiquem descansados porque eu trato-a como uma verdadeira princesa, tal qual ela é.
Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é.
Sinto-me extremamente feliz por ter o filho e a mulher mais lindos do mundo. É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior.
Por isso peço-vos que me desejem BOA SORTE, porque por esta mulher eu vou até ao fim do mundo.
Um abraço grande do amigo YANNICK DJALÓ
Como vêem estamos muito felizes e hoje é apenas o nosso presente malta porque o futuro só a DEUS pertence.
Como sempre vos disse, vocês serão sempre os primeiros a saber do que se passa na minha vida pela minha própria mão, boca e coração
Obrigada por tudo do fundo do meu e nosso coração e não se esqueçam malta, que os PRÍNCIPES ENCANTADOS ainda existem
Beijinhos dos vossos eternos amigos
LUCIANA ABREU & YANNICK DJALÓ

Fonte

terça-feira, 7 de julho de 2009

Quero ser milionária

É estúpido, é mesmo muito estúpido estar nervosa por ir amanhã para o Algarve fazer reportagens. É muito estúpido. Que curso tirei? Comunicação e Cultura. O que tenho feito desde então? Trabalhado em produtoras de televisão. A fazer o quê? Produção, ora! E jornalismo? Humm o jornal da faculdade conta? Pois, não conta. E a cereja no topo do bolo foi: "Não sais de lá enquanto não fizeres o gajo chorar!". Com isto sou capaz de ter dito quem me paga o ordenado. Que merda estúpida, pá!