terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vou tentar desabafar baixinho e com muita, muiiiiitaaa calma, mas acabei de vir do cabeleireiro e, para além de ter o cabelo uns 5 dedos mais curtos (sim, eu estive a medir e depois?), estou morena. Respira, Pilipa. Tu tem calma, pá, tem muita calma. 1, 2, 3, 4, 5, 6....EU ESTOU MORENA!


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quando uma pessoa se perde em Massamá e na mesma noite sonha que está perdida em NY, será o inconsciente a querer dizer-nos qualquer coisa? Tipo, "Oh filha, se é para andares perdida nesta vida ao menos que seja em bom". O que é como quem diz, ao menos que seja no melhor lugar do mundo e não no pior antro à face da terra. Será? Eu prefiro que acreditar que sim.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Legenda

Como a parede não é minha e sabe-se lá se isso algum dia vai acontecer, a solução encontrada foi esta.


Conversa com a gorda, a propósito do meu estado pouco feliz:

Gorda- Já pensaste em ir ao psicólogo?
Eu- Para quê? Para ele me mandar dar umas quecas e ter juízo?
Gorda- Oh, ele até te podia dar o número de telefone de um primo ou assim.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Previsão semanal

Na sexta-feira passada, cheguei a casa com os nervos feitos em frangalhos, cansada, desanimada, cansada, farta de tudo e mais alguma coisa, cansada e com uma vontade de chorar quase incontrolável. Tudo o que eu mais queria, era uma ilha deserta sem ninguém (pleonasmo intencional) . Passei o sábado a ajudar a mana e o respectivo a comprar roupa para um casamento, em DOIS centros comerciais de Lisboa. Sim, sábado+ centros comercias = bomba nervosa. Domingo, fui trabalhar à tarde (a minha tarde de trabalho acaba normalmente por volta das 2h da manhã). Hoje, chego ao meu local de trabalho com os nervos feitos em frangalhos, cansada, desanimada, cansada, farta de tudo e mais alguma coisa, cansada e com uma vontade de chorar quase incontrolável.
Vai ser uma semana tãooo gira, oh se vai.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Isto significa que já não vou ser rainha?

William, William, William how could you?

2010

O melhor:




O meu afilhado porque é lindo de morrer e tem o sorriso mais puro e sincero do mundo.


O pior:

O resto.

sábado, 13 de novembro de 2010

Ready to Start

Cancelaram o concerto de uma das melhores bandas de sempre por razões de segurança, dizem os senhores que mandam. Agora, autorizar quatro manifestações, tudoooo bem. Dar tolerância de ponto quando o país atravessa um crise profunda e deixando que as pessoas (potenciais criminosos, pensarão os senhores que mandam) andem por aí à solta cheios de tempo de livre, tudooooo bem. Se os senhores que mandam se fossem todos f****, aí é que estava tudooooo bem.

Esta música é só brutal, mais nada.

Ela nunca mais foi a mesma