quinta-feira, 25 de março de 2010

Caro fim-de-semana, não sei bem como dizer isto....A última coisa que quero é magoar-te. Nós sempre nos demos bem, muito bem mesmo. Aos olhos dos outros dias, éramos o casal perfeito. Passámos momentos inesquecíveis e quero que saibas que sempre foste e continuarás a ser muito especial para mim. Sabes perfeitamente que desde aquele caso que eu tive com a segunda-feira, nunca mais encontrei um dia que me fizesse tão feliz como tu. E eu gosto de ti, a sério que gosto, aguardo sempre com muita ansiedade a altura em que te vou reencontrar e preocupo-me contigo. Mas acho que não estou assim tão apaixonada para abdicar de tudo o resto por tua causa, da minha vida profissional por exemplo, e vou ter que te dar com os pés. E eu gosto de ti, mas o problema não és tu, sou eu. Não fiques triste porque tenho a certeza que vais encontrar alguém que goste mesmo de ti e que te dê o valor que mereces.

Adeus,

Beijo

Pilipa Cor-de-Rosa

quarta-feira, 24 de março de 2010

Procura-se

Pessoa com gosto pelo desporto, com uma paciência de santo, com muito amor pelo próximo (neste caso, por uma pobre badocha), com muita calma, com disponibilidade e com uma paciência de santo (sim, porque a paciência nunca vai ser de mais) para me arrancar de casa e vir correr comigo TODOS os dias.

Os interessados podem responder na caixa de comentários ou para o email: chocolatecorderosinha@gmail.com

Um grande bem haja desta pobre alma atormentada pela balança.


ADENDA: Peguei nestes presuntos que o senhor me deu e fui correr SOZINHA. Vá, devo ter conseguido correr uns 5 cm, mas sempre me mexi um bocadinho. Ahhh e fiquem as minhas amigas a saber, vi um ou dois bebés que podiam perfeitamente ajudar-me nos alongamentos que eu não me importava nadinha.

terça-feira, 23 de março de 2010

Ai ai ai alguém me ajude

A minha vida acabou de se alterar para todo o sempre! A B. disse-me ontem que a Olá tinha um gelado novo...de marshmallow. Primeiro fiquei em modo semi histérico mas depois refundi a informação para os confins do meu inconsciente...até há bocado. Estava aqui no escritório com apetites de qualquer coisa docinha e como sou uma miúda roliça e consciente decidi que ia comprar uma gelatina de morango. Acontece que eu trabalho por cima de um centro comercial e que ao lado do Vitaminas onde eu costumo comprar a gelatina, existe o quê perguntam vocês? Um quiosque da Olá! O inconsciente começou aos pinotes e fui só espreitar a título de curiosidade. E é tão lindo! As empregadas cercaram-me, quase que me enfiaram uma comer de gelado pelas goelas abaixo e eu tive que fugir, literalmente, de lá. Moral da história, comprei a gelatina e até já a comi mas não consigo deixar de pensar no gelado!

E tenho um medo de morte de provar aquele possível néctar dos deuses e ficar para sempre viciada. Ai!
Correio da Manhã: Namorada dá apoio a violador na prisão

Vamos lá tentar dissecar isto. Ora, o citado diário tem uma credibilidade por vezes "esquisita", o título da notícia não podia ser mais sensacionalista e quem declarou isto foi o advogado do violador, não foi a própria, não foi um familiar, foi o advogado. Quanto a mim, todos estes factos tornam a informação muito questionável MAS mesmo assim isto caiu-me mal.
Faz-me muita confusão pensar que esta pessoa ao descobrir que namorou com um psicopata durante 9 anos, ao descobrir que viveu com um homem que violou não sei quantas mulheres, decida "apoiá-lo". Eu não sei se a isso se chamará a amor ou se será algum tipo de psicose, mas sinceramente é uma ideia que me assusta e repugna.

domingo, 21 de março de 2010

Dia Mundial da Poesia

AUSÊNCIA

Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.


Sophia de Mello Breyner Andresen

terça-feira, 16 de março de 2010

The dog days are over





Está (ok, esteve sol), é dia de Florência na Aula Magna e acabei de papar uma coisa destas. Há dias menos maus.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Vou dizer à minha mãe:

olha mãezinha, já que consegui descobrir a tua radioterapia xpto no público (ok, na verdade até foi a C., mas isso não interessa anda) será que não me queres oferecer uma coisinha destas como forma de agradecimento eterno pelos tostões que irás poupar?





quarta-feira, 3 de março de 2010