segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estou de folga à segunda e à terça-feira.Stop
Vou mudar de casa. Stop
O fim do mês é quinta-feira.Stop
Só posso começar a fazer a mudança na quarta-feira. Stop

Podia ser pior, os meus vizinhos podiam gostar de Delfins.

sábado, 25 de abril de 2009

Foda-se, pá!

Quase (!!) que chorava a ver o Twilight. Uma história de amor entre adolescentes vampiros. Ainda por cima, um amor que não convence ninguém. Uma coisa mesmo muito ranhosa. Uma Buffy do século XXI mas com um vampiro mais giro que o Angel. Um merda de filme que só tem uma coisa boa: a 15 step dos Radiohead. Estou mesmo a precisar de uns copos e de um pontapé na cabeça. Quase chorar com um filme de cocó. Foda-se, pá!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Às vezes, sinto-me tão estupidamente farta de mim, farta de ser eu 24 horas por dia, que só me apetece fechar a merda do blog.


P.S. Estou igualmente farta de cor-de-rosa, cor-de-rosinha e derivados.

Hallelujah

Jeff Buckley

sábado, 11 de abril de 2009

Vinde a mim as criancinhas #2

Quando meio mundo está a gozar umas santas mini-férias, eu estou os dias inteiros enfiada num estúdio com crianças que só sabem fazer uma coisa: berrar! Berram porque lhes apetece, berram porque têm fome, berram porque estão fartas de esperar, berram porque têm xixi, berram porque o J. lhes roubou a caneta, berram porque o M. comeu os donuts todos, berram porque não querem estar calados, berram porque a S. lhes roubou o lugar, resumindo: berram. E eu não tenho paciência nenhuma. Consigo tolerar bem uma criancinha BEM-EDUCADA durante uma hora, uma hora e meia, vá. Agora, doze, D-O-Z-E, crianças, mais de D-O-Z-E horas por dia, é muita areia para o meu camiãozinho. Eu já tentei todas as abordagens possíveis: a da professora má, a da amiguinha fixe que brinca com eles e lhes dá rebuçados, bad cop, good cop, já tentei misturar todas estas abordagens e mesmo assim não consigo. Já percebi que o problema são eles, não eu. A não ser que se possua instrumentos de tortura topo de gama, ninguém consegue fazer nada com miúdos que não têm um mínimo de educação. Dar uma boa palmada na puta da criancinha porque anda a correr e a gritar no meio do restaurante? Selvagens, se tocam no menino chamo já a protecção de menores! Ensiná-los a dizer bom dia; obrigado;por favor; de nada, arrumar os talheres quando acabam de comer? Para quê?!O meu filho é super bem-educado, anda no colégio e trata os pais por você! Ah e a moda da hiperactividade? Coitadinha da criança, não lhe vamos dar uma palmada porque, coitadinha, é hiperactiva, coitadinha, vamos lá compensá-la com uma playstation, coitadinha!

Coitadinha? Coitadinha uma merda! Coitadinhos é dos professores, dos educadores de infância, dos auxiliares de acção educativa, dos animadores, dos explicadores e de todas as outras pessoas que, como eu, não têm nada a ver com esta área, mas que têm que levar com estes dramas na mesma.

Agora percebo e admiro, ainda mais, as três mulheres da minha vida que se dedicam a estas espécimes. Mãe, mana e D., um grande beijinho! Sou a vossa fã nº 1.

sábado, 4 de abril de 2009

OMG

O choque da noite: o Lux já não tem pernas!!!!!


O drama.

Da série: Isto é completamente estúpido mas faz-me rir à parva #3

Shawn Fernandes - Tu és minha

Pimba luso-canadiano do bom. Eu até podia dizer que o menino cresceu (e que bem que cresceu, senhores!) e que até tem vídeos com a Jessica Alba a bambolear-se só para ele, mas isso não interessa nada.