sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tenho uma dúvida

Como é que uma rapariga sossegadinha, equilibrada, tímida e coiso como eu, vai à festinha calminha da Jameson e chega a casa com um chupa-chupa colado no cabelo?! Quanto tempo é que aquela porcaria esteve lá colada? Como é que foi lá parar? Alguma ideia? Não?

segunda-feira, 16 de junho de 2008

I feel it all



Ohh, I'll be the one who'll break my heart


Feist

domingo, 15 de junho de 2008

Queria muito...

...escrever sobre a Feist.
...agradecer o bilhete oferecido horas antes do concerto, quando já estava mentalizada que não conseguiria ir.
...tentar explicar tudo o que senti e o quanto gostei de entrar naquele mundo cor-de-rosinha durante duas horas.
...contar como foi a noite de Santo António, dizer que andei quilómetros e quilómetros, que não comi sardinhas, que não vi as marchas, que não dei moedinhas ao São para me arranjar um noivo e que pedi boleia à descarada em pleno Cais Sodré, só percebendo depois que era um puto dos morangos que me estava a levar a casa.
...mostrar o escaldão brutal que apanhei no sábado e repetir muitas vezes que sou burra e estúpida.
...descrever a minha cara de parva quando, hoje às oito da manhã, a C. me bate à porta do quarto, diz que está ali "alguém" e que, de repente, a pessoa mais improvável do mundo está sentada na minha cama.
...conseguir perceber esta amizade, perceber porque motivo as coisas que ele faz me afectam tanto e queria mesmo muito poder abrir a boca para dizer que ele é apenas meu amigo, sem sentir um peso na consciência por estar a mentir.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sex and the City


Aaaaaaaaaaaawwwwww o Senhor existe, é grande (Big) e gosta de mim! Fui ver o filme ontem, na sessão da meia-noite. Sala a abarrotar de meninas...Que estranho! Gostei muito. Ri, fiquei com os olhos embaciados devido a alguns murros na barriga, ri outra vez, ri mais um bocadinho e, no fim, fiquei triste. Quando a série acabou, restou a esperança de que fizessem um filme, mas agora, já não resta mais nada. Puff. Acabou.


Resta-me dizer que, enquanto durou, foi FABULOUS!


John: I will love you forever, Ever Thine, Ever Mine, Ever Ours

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Problemas gravíssimos

Problema nº1: Estreia hoje o filme mais aguardado dos últimos meses. Anda aqui uma miúda a sonhar com este momento desde o final da série, para não poder ir já, já a correr. Na melhor das hipóteses, só poderei ir ao cinema no domingo. Just Fabulous...
Problema nº2: Fui ontem ao cabeleireiro...Digamos que estou assim a dar para o louro ou cenoura ou qualquer coisa que não tem nada a ver comigo.
Drama, Drama, Drama, Drama, Drama, Drama, Drama!!!

domingo, 1 de junho de 2008

Blueberry Pie



Há coisas que eu sei à partida que vou amar. Pode parecer estranho mas é verdade, acontece-me muitas vezes. Livros, pessoas, sítios, músicas, filmes...Podem até não ser exactamente como eu imaginava, mas dificilmente me desiludem. E este filme é mais um desses casos de amor pelo desconhecido. Os diálogos e a música mereceram todas as lágrimas que deitei.


Elizabeth: So what's wrong with the Blueberry Pie?
Jeremy: There's nothing wrong with the Blueberry Pie, just people make other choices. You can't blame the Blueberry Pie, it's just... no one wants it.


Katya: Sometimes, even if you have the keys those doors still can't be opened. Can they?
Jeremy: Even if the door is open, the person you're looking for may not be there, Katya
.