sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

É Natal, ninguém leva a mal...

Nota mental:
Lá por haver bar aberto no jantar de Natal da empresa, não significa que me possa esquecer que já sou adulta e, supostamente, responsável...Meaning: beber um bocadinho menos para evitar conversas embaraçosas com colegas e com A administração da empresa! Alguém tem um buraco a mais onde me possa enfiar?

Ah, esperem..evitar fazer isto tudo quando há um colega com uma câmara de filmar...

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Ooops!

A E. para mim:
- Sabes aquele filme...com aquele actor que já morreu...o River "Fónix"? Dito exactamente desta forma...

Quando os grupos grandes vêm assistir ao programa, normalmente, o motorista é sempre o último a entrar porque fica a estacionar o autocarro. No último dia, estava quase toda a gente sentada quando um senhor se aproxima de mim e diz:
- Boa noite, o meu grupo já entrou e...
- Ah, é o motorista?
- [Silêncio] Não...sou o director da escola!

Oooopsss!

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

O melhor dos subúrbios

Olho ao relógio e são 13h18, hora de fugir do escritório, o mais depressa possível. Pego no super S. e arranco sem saber, ainda, onde vou almoçar. Não me apetece almoçar sozinha e, pior, num sítio qualquer fechado, cheio de gente e de barulho. E, de repente, faz-se luz. Ordeno o super S. que se encaminhe para o McDrive mais perto e compro uma dose de calorias e celulite. Lá vou eu pela marginal, pim pim pim, até escolher um sítio fofinho para parar o super S. Depois? Fiquei a regalar-me durante uma hora, a levar com sol na trombinha e a olhar para o mar como se fosse a primeira vez que tinha visto tanta água junta. Resultado: estou no escritório como se tivesse andado a cheirar pózinhos mágicos...rio-me à parva e não páro de cantar e dançar ao som da música pimba que sai de uma televisão sintonizada na TVI.
É uma terapia a repetir muitas mais vezes...:)

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Wicked Game

Mas que raio de moda é esta do "dar para depois tirar"?

Primeiro:
- Bom, afinal vão passar o Natal a casa.
- Weeeeee!!!!
- Mas esqueçam lá a passagem de ano...


Segundo:
- Gosto de ti...Ah espera, mas amanhã não sei se gosto; Hoje já gosto mais um bocadinho; Humm, não gosto; Gosto; Ah não me lembro de nada do que disse...

Wtf?!
Merda!